Náutica

Naútica

A Náutica possui um (01) cais com dez (10) metros de comprimento para atracação de pequenas embarcações, seis (06) piers para embarque e desembarque de tripulantes e passageiros, pátio de manobras, três (03) hangares, pátio para vagas descobertas, rampa de concreto, dois (02) guinchos – com capacidade para até cinco (05) toneladas cada – e, boxes para a guarda de material de pesca dos sócios.
No momento não há disponibilidade de vagas, porém, o Conselho de Administração, aprovou em outubro/2019, a proposta para criação do projeto de novas vagas – barcos e Jet Ski.
O projeto de ampliação oferecerá mais vagas e, visa atender a demanda da fila de espera.
Estamos na fase de obras e, em pouco tempo será concluída. Em breve anunciaremos as próximas etapas. Fique atento aos nossos comunicados!

Conheça abaixo algumas das principais informações de operação do setor:

Expediente: 3ª feira a Domingo, das 07hs as 19hs.

Exceções de dias fechados: Todas as 2ª feiras (Folga Coletiva) – – – 01/Janeiro – – – Feriado dos Clubes (14/Dez) – – – 25/Dezembro

Rádio: O setor está equipado com estação de rádio VHF, no canal 20 – modo USA, com escuta conforme expediente.

Descida e subida de barcos: das 07hs as 18:20hs.

Vagas: As vagas são medidas em Pés e, todas as alterações que visem aumentar o tamanho das vagas estão suspensas por tempo indeterminado, visto que o setor náutico atingiu a plenitude de sua capacidade.

Caminhões: A entrada de caminhões para trazer ou levar embarcações será feita exclusivamente de 3ª feira a 6ª feira – exceto feriados – das 7h às 16h – desde de que agendadas com a Gerência.

Prestadores de Serviço: Visando harmonizar as atividades do setor para o melhor atendimento ao sócio, as manutenções realizadas nas embarcações e carretas deverão ser agendadas previamente junto a Gerência. Todos os serviços que envolverem a presença de prestadores externos poderão ocorrer de 3ª feira a 6ª feira – exceto feriados – das 07hs às 18hs – desde que agendados. Finais de semana e feriados são dias de atendimento preferencial ao sócio e, prestadores de serviço poderão ser permitidos em casos de emergências, em caráter de exceção, desde que, alinhado com a Gerência. O sócio responsável pela embarcação fornecerá os dados pertinentes sobre o serviço, nome do prestador e, previsão de início e conclusão do trabalho.

Gelo: A venda de gelo ocorrerá unicamente durante o expediente do Setor Náutico. Após o encerramento das atividades, permitir-se-á, apenas que, os sócios em regresso do mar, ou, os que se destinam a ele – condicionado a embarcação com vaga regular na náutica e, atracada no cais do clube – poderão comprar gelo;

Cada associado (título) poderá comprar até cinco (05) sacos de gelo por dia.

A critério da Gerência Náutica, buscando manter o bom funcionamento do Setor e, ampliar o atendimento ao maiores números de sócios, essa quantidade poderá ser aumentada ou diminuída. Ocorrendo a venda normativa e, constatado pelo corpo de funcionários do clube que o estoque é inferior a cinquenta (50) sacos de gelo, fica estabelecido a imediata interrupção da venda desse insumo. O montante disponível será destinado a garantir, minimamente, o atendimento das embarcações que estão no mar e, regressarão no decorrer do dia.

Pesca Esportiva e Caça

A Náutica possui um cais com 110 m de comprimento para atracação de pequenas embarcações, seis piers para embarque e desembarque de tripulantes e passageiros, pátio de manobras, três hangares, pátio para vagas descobertas, rampa de concreto, dois guinchos – com capacidade para até 5 toneladas cada – e, boxes para a guarda de material de pesca dos sócios. Há um estudo de projeto de ampliação para oferecer maior comodidade aos associados. O setor está equipado com uma estação de rádio VHF, no canal 20 – modo USA, com escuta diária das 07h às 19h. No momento não há disponibilidade de vagas para novas embarcações.

  Fique por dentro! Cadastre-se em nossa newsletter.