SISTEMA WEB
O Sistema Web foi implantado para que o sócio- titular possa obter 2ª via de boleto, altere seus dados cadastrais e tenha um canal de contato direto com o MBC!
 
Para que seja feito o cadastro inicial, o sócio- titular deverá ter o e-mail cadastrado na secretaria do clube. Não será aceito solicitação de cadastro de e-mail via telefone, e-mail ou através de outros meios, que não sejam  presenciais.
 
Para acessar o sitema web, clique aqui.
PRIMEIROS PASSOS
Para entrar no site do Sistema Web, clique na imagem destacada à direita da Home do site do MBC e a página inicial do Sistema automaticamente abrirá em uma nova aba.
 
- Na tela principal, clique em primeiro acesso.
 
- Coloque o número do título (Ex: 000010) e o e-mail previamente cadastrado na secretaria, clique em enviar.
 
- Será enviado um e-mail de confirmação, para o e-mail que está cadastrado na secretaria, com a senha de acesso.
 
- Entre no seu e-mail  para ver a sua senha e acesse o sistema. Você poderá alterar a senha após o primeiro acesso.
 
- Retorne no seu navegador para a página principal de acesso do Sistema Web.
 
- Coloque seu e-mail ou título (Ex: 000010) e a senha enviada para o seu e-mail, clique em login.
 
- Você já está acessando o seu painel.
PARA ALTERAR SENHA
- Na coluna à esquerda, clique em configurações.
 
- Clique em alterar senha.
 
- Digite a senha atual e cadastre a nova senha, clique em gravar. Sua senha foi alterada.
PARA ALTERAR SEUS DADOS CADASTRAIS
- Na Home, clique em alterar cadastro.
 
- Na aba Pessoal, você atualiza telefones para contato e e-mail.
 
- Na aba Cobrança, você atualiza o endereço para o envio do seu boleto de cobrança.
 
- Na aba Residencial, você atualiza seu endereço residencial.
 
- Na aba Comercial, você atualiza seus dados comerciais.
PARA ALTERAR OS DADOS CADASTRAIS DOS DEPENDENTES
(Não é possível fazer a inclusão de novos dependentes através do Sistema. Neste caso, dirija-se à secretaria do clube.)
 
- Na Home, clique em dependentes.
 
- Você pode atualizar as informações de contato, e-mail e endereço de seus dependentes.
 
- Clique no ícone editar no final da linha.
 
- Realize as alterações necessárias e clique em gravar.
PARA OBTER 2ª VIA DE BOLETO DE COBRAÇA

- Na Home, clique em 2ª via de boleto.

- Para gerar o boleto, você deve clicar no ícone imprimir no final da linha.

Caso não consiga visualizar o boleto, habilite a opção pop-up, no seu navegador, para gerá-lo.

PARA ACESSAR O CANAL DIRETO COM O CLUBE

- Clique em Fale Conosco e, em seguida, em Nova Mensagem.

- Você pode escolher para qual setor gostaria de enviar a sua mensagem e depois qual a categoria da mensagem.

- Escreva o seu texto e clique em enviar.

Para outras informações ou dúvidas, entre em contato através do e-mail:ouvidoria@mbc.com.br.