Área do Sócio

Informativos

O Sistema Web foi implantado para que o sócio- titular possa obter 2ª via de boleto, altere seus dados cadastrais e tenha um canal de contato direto com o MBC!

Para que seja feito o cadastro inicial, o sócio- titular deverá ter o e-mail cadastrado na secretaria do clube. Não será aceito solicitação de cadastro de e-mail via telefone, e-mail ou através de outros meios, que não sejam  presenciais.

Primeiros Passos

Para entrar no site do Sistema Web, clique no botão ” ABRIR SISTEMA”  e a página inicial do Sistema automaticamente abrirá em uma nova aba.

  1.  Na tela principal, clique em primeiro acesso.
  2.  Coloque o número do título (Ex: 000010) e o e-mail previamente cadastrado na secretaria, clique em enviar.
  3.  Será enviado um e-mail de confirmação, para o e-mail que está cadastrado na secretaria, com a senha de acesso.
  4.  Entre no seu e-mail para ver a sua senha e acesse o sistema. Você poderá alterar a senha após o primeiro acesso.
  5.  Retorne no seu navegador para a página principal de acesso do Sistema Web.
  6.  Coloque seu e-mail ou título (Ex: 000010) e a senha enviada para o seu e-mail, clique em login.
  7.  Você já está acessando o seu painel.
  1.  Na coluna à esquerda, clique em configurações.
  2.  Clique em alterar senha.
  3.  Digite a senha atual e cadastre a nova senha, clique em gravar. Sua senha foi alterada.
  1.  Na Home, clique em alterar cadastro.
  2.  Na aba Pessoal, você atualiza telefones para contato e e-mail.
  3.  Na aba Cobrança, você atualiza o endereço para o envio do seu boleto de cobrança.
  4.  Na aba Residencial, você atualiza seu endereço residencial.
  5.  Na aba Comercial, você atualiza seus dados comerciais.

(Não é possível fazer a inclusão de novos dependentes através do Sistema. Neste caso, dirija-se à secretaria do clube.)

  1.  Na Home, clique em dependentes.
  2.  Você pode atualizar as informações de contato, e-mail e endereço de seus dependentes.
  3.  Clique no ícone editar no final da linha.
  4.  Realize as alterações necessárias e clique em gravar.
  1.  Na Home, clique em 2ª via de boleto.
  2.  Para gerar o boleto, você deve clicar no ícone imprimir no final da linha.
  3.  Caso não consiga visualizar o boleto, habilite a opção pop-up, no seu navegador, para gerá-lo.
  1.  Na Home, clique em 2ª via de boleto.
  2.  Para gerar o boleto, você deve clicar no ícone imprimir no final da linha.
  3.  Caso não consiga visualizar o boleto, habilite a opção pop-up, no seu navegador, para gerá-lo.
  1.  Na Home, clique em 2ª via de boleto.
  2.  Para gerar o boleto, você deve clicar no ícone imprimir no final da linha.
  3.  Caso não consiga visualizar o boleto, habilite a opção pop-up, no seu navegador, para gerá-lo.

Assista o video Explicativo

Informativos

Acesse o nosso sistema de boletos através do link abaixo para solicitar a sua 2° via.

Informativos

Se você é correntista no Banco Bradesco, Itaú ou Santander pode cadastrar a sua fatura do Marina Barra Clube em débito automático e garantir o pagamento em dia.

Veja como aderir:

1º – preencha o formulário de Autorização de Débito. Para acessar o formulário, clique no nome da sua agência bancária.

2º – Envie o formulário preenchido e assinado para secretaria@mbc.com.br  ou entregue pessoalmente.

3º – Autorize o débito no seu Banco (em qualquer canal de atendimento: Internet Banking, Caixa Eletrônico, Central de Atendimento).

Importante: O primeiro débito somente acontecerá após a autorização do titular da conta. Os demais ocorrerão sem necessidade de repetir este procedimento.

Rolar para cima