Área do Sócio
Informativos
O Sistema Web foi implantado para que o sócio- titular possa obter 2ª via de boleto, altere seus dados cadastrais e tenha um canal de contato direto com o MBC!
Para que seja feito o cadastro inicial, o sócio- titular deverá ter o e-mail cadastrado na secretaria do clube. Não será aceito solicitação de cadastro de e-mail via telefone, e-mail ou através de outros meios, que não sejam presenciais.
 Primeiros Passos
Para entrar no site do Sistema Web, clique no botão ” ABRIR SISTEMA” e a página inicial do Sistema automaticamente abrirá em uma nova aba.
- Na tela principal, clique em primeiro acesso.
 - Coloque o número do título (Ex: 000010) e o e-mail previamente cadastrado na secretaria, clique em enviar.
 - Será enviado um e-mail de confirmação, para o e-mail que está cadastrado na secretaria, com a senha de acesso.
 - Entre no seu e-mail para ver a sua senha e acesse o sistema. Você poderá alterar a senha após o primeiro acesso.
 - Retorne no seu navegador para a página principal de acesso do Sistema Web.
 - Coloque seu e-mail ou título (Ex: 000010) e a senha enviada para o seu e-mail, clique em login.
 - Você já está acessando o seu painel.
 
 Para alterar Senha
- Na coluna à esquerda, clique em configurações.
 - Clique em alterar senha.
 - Digite a senha atual e cadastre a nova senha, clique em gravar. Sua senha foi alterada.
 
 Para alterar seus Dados Cadastrais
- Na Home, clique em alterar cadastro.
 - Na aba Pessoal, você atualiza telefones para contato e e-mail.
 - Na aba Cobrança, você atualiza o endereço para o envio do seu boleto de cobrança.
 - Na aba Residencial, você atualiza seu endereço residencial.
 - Na aba Comercial, você atualiza seus dados comerciais.
 
 Para alterar os Dados Cadastrais dos Dependentes
(Não é possível fazer a inclusão de novos dependentes através do Sistema. Neste caso, dirija-se à secretaria do clube.)
- Na Home, clique em dependentes.
 - Você pode atualizar as informações de contato, e-mail e endereço de seus dependentes.
 - Clique no ícone editar no final da linha.
 - Realize as alterações necessárias e clique em gravar.
 
 Para obter 2ª Via de Boleto de Cobrança
- Na Home, clique em 2ª via de boleto.
 - Para gerar o boleto, você deve clicar no ícone imprimir no final da linha.
 - Caso não consiga visualizar o boleto, habilite a opção pop-up, no seu navegador, para gerá-lo.
 
 Para acessar o Canal Direto com o Clube
- Na Home, clique em 2ª via de boleto.
 - Para gerar o boleto, você deve clicar no ícone imprimir no final da linha.
 - Caso não consiga visualizar o boleto, habilite a opção pop-up, no seu navegador, para gerá-lo.
 
 Para Alterar Senha
- Na Home, clique em 2ª via de boleto.
 - Para gerar o boleto, você deve clicar no ícone imprimir no final da linha.
 - Caso não consiga visualizar o boleto, habilite a opção pop-up, no seu navegador, para gerá-lo.
 
Assista o video Explicativo
Informativos
Acesse o nosso sistema de boletos através do link abaixo para solicitar a sua 2° via.
Informativos
Se você é correntista no Banco Bradesco, Itaú ou Santander pode cadastrar a sua fatura do Marina Barra Clube em débito automático e garantir o pagamento em dia.
Veja como aderir:
1º – preencha o formulário de Autorização de Débito. Para acessar o formulário, clique no nome da sua agência bancária.
2º – Envie o formulário preenchido e assinado para secretaria@mbc.com.br ou entregue pessoalmente.
3º – Autorize o débito no seu Banco (em qualquer canal de atendimento: Internet Banking, Caixa Eletrônico, Central de Atendimento).
Importante: O primeiro débito somente acontecerá após a autorização do titular da conta. Os demais ocorrerão sem necessidade de repetir este procedimento.