Área do Sócio

IntraWeb

O Sistema Web foi implantado para que o sócio- titular possa obter 2ª via de boleto, altere seus dados cadastrais e tenha um canal de contato direto com o MBC!

Para que seja feito o cadastro inicial, o sócio- titular deverá ter o e-mail cadastrado na secretaria do clube. Não será aceito solicitação de cadastro de e-mail via telefone, e-mail ou através de outros meios, que não sejam  presenciais.

PRIMEIROS PASSOS

Para entrar no site do Sistema Web, clique no botão ” ABRIR SISTEMA”  e a página inicial do Sistema automaticamente abrirá em uma nova aba.

– Na tela principal, clique em primeiro acesso.

– Coloque o número do título (Ex: 000010) e o e-mail previamente cadastrado na secretaria, clique em enviar.

– Será enviado um e-mail de confirmação, para o e-mail que está cadastrado na secretaria, com a senha de acesso.

– Entre no seu e-mail para ver a sua senha e acesse o sistema. Você poderá alterar a senha após o primeiro acesso.

– Retorne no seu navegador para a página principal de acesso do Sistema Web.

– Coloque seu e-mail ou título (Ex: 000010) e a senha enviada para o seu e-mail, clique em login.

– Você já está acessando o seu painel.

PARA ALTERAR SENHA

– Na coluna à esquerda, clique em configurações.

– Clique em alterar senha.

– Digite a senha atual e cadastre a nova senha, clique em gravar. Sua senha foi alterada.

PARA ALTERAR SEUS DADOS CADASTRAIS

– Na Home, clique em alterar cadastro.

– Na aba Pessoal, você atualiza telefones para contato e e-mail.

– Na aba Cobrança, você atualiza o endereço para o envio do seu boleto de cobrança.

– Na aba Residencial, você atualiza seu endereço residencial.

– Na aba Comercial, você atualiza seus dados comerciais.

PARA ALTERAR OS DADOS CADASTRAIS DOS DEPENDENTES

(Não é possível fazer a inclusão de novos dependentes através do Sistema. Neste caso, dirija-se à secretaria do clube.)

– Na Home, clique em dependentes.

– Você pode atualizar as informações de contato, e-mail e endereço de seus dependentes.

– Clique no ícone editar no final da linha.

– Realize as alterações necessárias e clique em gravar.

PARA OBTER 2ª VIA DE BOLETO DE COBRAÇA

– Na Home, clique em 2ª via de boleto.

– Para gerar o boleto, você deve clicar no ícone imprimir no final da linha.

Caso não consiga visualizar o boleto, habilite a opção pop-up, no seu navegador, para gerá-lo.

PARA ACESSAR O CANAL DIRETO COM O CLUBE

– Clique em Fale Conosco e, em seguida, em Nova Mensagem.

– Você pode escolher para qual setor gostaria de enviar a sua mensagem e depois qual a categoria da mensagem.

– Escreva o seu texto e clique em enviar.

Para outras informações ou dúvidas, entre em contato através do e-mail:ouvidoria@mbc.com.br.

PARA ALTERAR SENHA

– Na coluna à esquerda, clique em configurações.

– Clique em alterar senha.

– Digite a senha atual e cadastre a nova senha, clique em gravar. Sua senha foi alterada.

Boleto

Acesse o nosso sistema de boletos através do link abaixo para solicitar a sua 2° via.

Débito Automático

Se você é correntista no Banco Bradesco, Itaú ou Santander pode cadastrar a sua fatura do Marina Barra Clube em débito automático e garantir o pagamento em dia.

Veja como aderir:

1º – preencha o formulário de Autorização de Débito. Para acessar o formulário, clique no nome da sua agência bancária.

BANCO BRADESCO     |   ITÁU    |   SANTANDER

2º – Envie o formulário preenchido e assinado para secretaria@mbc.com.br  ou entregue pessoalmente.
3º – Autorize o débito no seu Banco (em qualquer canal de atendimento: Internet Banking, Caixa Eletrônico, Central de Atendimento).

Importante: O primeiro débito somente acontecerá após a autorização do titular da conta. Os demais ocorrerão sem necessidade de repetir este procedimento.

    Quer ser nosso parceiro? Preencha seus dados e entraremos em contato.